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Telefonia IP

Não seria nada mal acompanhar de perto as ligações da sua equipe para facilitar na cobrança de resultados e até mesmo prevenir certos possíveis problemas não é mesmo? Através de um sistema de telefonia inteligente que permite o gerenciamento e controle de ligações feitas, recebidas, gravações e até mesmo criação de ramais, transferências, mobilidade (no caso de home office) e muito mais! Isso garante uma série de benefícios para o seu negócio, seja dele de pequeno, médio ou grande porte.
A solução Smartcall é ideal para o seu negócio. Ainda tem dúvidas? Dá uma olhada nas principais vantagens:

Gerenciamento

A Smartcall possui uma interface de gerenciamento! Através da interface WEB VoiceIP é possível gerenciar a solução de forma fácil e rápida. A interface permite que a equipe de TI faça as alterações nas configurações conforme a necessidade da empresa, dispensando que seja aberto um chamado a cada necessidade de alteração. Nossa equipe de suporte só precisará ser acionada para as customizações de nível mais complexo.

Após a implantação da solução nós lhe daremos um treinamento completo de como gerenciar a central através de nosso sistema WEB.

Menu Gerencial

Sua equipe pode acompanhar e gerenciar as configurações da central referente a cada módulo, sendo eles:

Menu Operacional

É possível criar e alterar as regras de entrada e saída de chamadas dentro do Menu Operacional, por exemplo:

Menu Relatórios

Acompanhe relatórios de chamadas efetuadas e recebidas, contendo inclusive as gravações. Selecionando os filtros é possível customizar as informações que deseja extrair.

Esse menu também permite criar e editar usuários com acesso ao sistema. Através dele é possível criar usuários com acesso específico em cada módulo, permitindo por exemplo que a telefonista tenha acesso apenas ao cadastro da agenda, ou que por exemplo a equipe de TI tenha acesso apenas ao gerenciamento da central (sem relatório), ou ainda que um supervisor de setor tenha acesso apenas aos relatórios do setor ao qual é responsável, permitindo ou não que o mesmo ouça as chamadas.

Dashboard

Utilizada para monitorar ramais, setores e filas em tempo real, ela permite criar várias telas com indicadores a sua escolha, as telas ficam trocando automaticamente de uma para outra conforme o tempo que você escolher. É bastante usado em televendas e equipes de atendimento.

Possuímos 3 opções de pacotes para aquisição do Voiceip:

  1. Relatórios
  2. Gerenciamento
  3. Completo


Fale com nossa equipe e entenda como podemos ajudar no rendimento e resultados do seu negócio.

Um especialista acompanhará a tua necessidade, indicando o que mais se encaixa na sua operação.

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